Como antigo usuário deste fórum há mais de 20 anos, estou de volta, escrevo de Portugal! Um desabafo: Sinto uma dificuldade extrema em encontrar conteúdo nos dias de hoje.
Como antigo usuário deste fórum há mais de 20 anos, estou de volta, escrevo de Portugal! Um desabafo: Sinto uma dificuldade extrema em encontrar conteúdo nos dias de hoje.